sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Recomeçar... Não importa quantas vezes for necessário!

Natasha Bedingfield - Unwritten
Não importa onde você parou... Em que momento da vida você cansou... O que importa é que sempre é possível e necessário “Recomeçar”. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo... É renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo. Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado... Chorou muito? Foi limpeza da alma... Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia... Sentiu-se só por diversas vezes? É por que fechaste a porta até para os anjos... Acreditou que tudo tava perdido? Era o início da tua melhora... Pois é... Agora é hora de reiniciar, de pensar na luz, de encontrar prazer nas coisas simples de novo. Que tal um novo emprego? Uma nova profissão? Um corte de cabelo arrojado, diferente? Um novo curso ou aquele velho desejo de aprender a pintar, desenhar, dominar o computado ou qualquer outra coisa... Olha quanto desafio, quanta coisa nesse mundão de meu Deus te esperando. Tá se sentindo sozinha? Besteira... Tem tanta gente que você afastou com seu “período de isolamento”... Tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu para “chegar” perto de você. Quando nos trancamos na tristeza, nem nós mesmos nos suportamos. Ficamos horríveis. O mau humor vai comendo nosso fígado, até a boca fica amarga. Recomeçar... Hoje é um bom dia para começar nossos desafios. Aonde você quer chegar? Mire alto, sonhe alto, queira o melhor do melhor, queira coisas boas para a vida. Pensando assim trazemos para nós aquilo que desejamos. Se pensamos pequeno, coisas pequenas teremos... Já se desejamos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar na nossa vida. E é hoje o dia da faxina mental. Joga fora tudo que te prende ao passado, ao mundinho de coisas tristes... Fotos... Peças de roupa... Papel de bala... Ingressos de cinema... Bilhete de viagens... E toda aquela tranqueira que guardamos quando nos julgamos apaixonados. Jogue tudo fora, mas principalmente, esvazie seu coração fique pronta para a vida, para um novo amor. Lembre-se somos apaixonáveis... Somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes... Afinal de contas, nós somos o “Amor”.
É O QUE NÓS, DA DIRETORIA, DESEJAMOS HOJE E SEMPRE À ÍRIS, PELO SER HUMANO GIGANTE QUE ELA É!

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

'Perdôo porque me dei bem.'

O romance de Íris Stefanelli, a Siri, e Diego Gasques, o Alemão, foi um dos mais comentados de todas as edições do Big Brother Brasil. Depois de quase três meses de confinamento e amor platônico, o casal deu seu primeiro beijo, com transmissão ao vivo pela televisão, em 3 de abril, assim que Alemão saiu da casa como o milionário vencedor do BBB 7. Mas a relação, acompanhada passo a passo pela mídia e pelo público, durou menos de três meses. Terminou em 18 de junho, de um modo nada comum: alegando que, havia dias, tentava e não conseguia falar com a amada, Alemão mandou pela apresentadora Sonia Abrão, do A Tarde É Sua, da Rede TV!, o recado de que estava tudo acabado. Depois do rompimento, houve troca de farpas. 'Não cheguei a amá-la', ele disse a QUEM na época. 'Perdôo o Alemão porque me dei bem: estou empregada, tenho contrato com a televisão (ela virou uma das apresentadoras do programa TV Fama, da Rede TV!), fiz a edição de aniversário da revista Playboy (trabalho com o qual ela declarou ter faturado 700 mil reais)... Deus me deu tanta coisa boa que eu posso perdoar tudo. Eu já estava com raiva do Alemão antes do final do namoro. Ele fazia coisas com as quais eu não concordava. Uns quatro dias antes de terminar, ele me ligou bravo, querendo discutir. Eu estava gravando um comercial e ele não quis nem saber, já começou a me dar 'rala'. Fiquei tão triste que quase não consegui gravar depois. Quer dizer, o Alemão tinha levado o milhão dele e estava prejudicando o meu trabalho. Isso deixa você magoado e com raiva. Depois, eu soube pela TV que nosso namoro tinha acabado. Fiquei chateada, chocada. Não cheguei a amá-lo de verdade, mas estava fazendo de tudo para que isso acontecesse. Reagi como sempre faço: não falei com ele, não liguei, não atendi suas ligações, não quis saber. Quando estou com raiva, prefiro me afastar para não brigar. Finjo que a pessoa não existe. Só depois posso acabar perdoando. Acho que você só é capaz de perdoar quando está com o coração limpo. Hoje não tenho mais mágoa dele. Só não quero mais namorar o Alemão. No casamento da Flávia (a ex-BBB 7 Flávia Viana, que se casou em julho com Fernando Justin, também ex-BBB 7), eu disse a ele: 'Alemão, já passou. Não precisa me explicar nada. Agora é daqui para a frente, o que tinha que dar já deu'. Com a Analy (outra participante do BBB 7), aconteceu algo parecido. No programa, não me dei bem com ela. Quando saí, eu a odiava. Acho que ela foi a grande responsável por eu ser eliminada, já que me deu aquele veto (Siri saiu da casa ao enfrentar o paredão contra Diego porque Analy vetou seu poder de salvá-lo da disputa). Eu pensava: 'Não perdôo, não gosto dela, ela tem que se ferrar porque me sacaneou'. Aí o tempo passou e eu me dei bem, provei que sou melhor do que ela pensava. Então, hoje eu a perdôo. É mais fácil perdoar uma pessoa que o prejudicou se você se deu bem.'
OBS. DA DIRETORIA: Entrevista fantástica da Íris à Revista Quem. Realmente, mostra o ser humano enorme que ela é. É fácil errarmos e depois ficarmos pedindo perdão. Se garantir no perdão para poder livremente errar, é muito fácil e demonstra assim, o tão fraco O ERRANTE possa ser. AS COISAS QUE SOFREMOS com os errantes não morrem. Podemos enterrá-las, mas mesmo assim continuarão conosco. Se não forem admitidas, não serão compreendidas e, conseqüentemente, estarão desvirtuando a nossa visão do óbvio e do mundo objetivo.
"O PERDÃO É SEMPRE PARA QUEM PERDOA". Perdoar não é esquecer, é lembrar sem sentir dor.

Íris troca Alemão por Grego

A ex-BBB Íris Stefanelli assume romance com o empresário Stavros Stilianos, de origem grega, três meses após o fim do namoro com Alemão, seu ex-colega de confinamento
Se Diego Gasques, o Alemão, tinha alguma esperança de reconquistar Íris Stefanelli, seu par romântico na casa do BBB 7, vai encontrar concorrência forte. Após três meses curtindo a vida de solteira, Íris se mostra empolgadíssima com o novo namorado, o empresário grego Stavros Stilianos Kiripoulos, de 28 anos. O casal foi flagrado na madrugada de sexta-feira 31, quando deixava a boate Café de la Musique, em São Paulo. Os dois curtiram a balada ao lado de alguns amigos e ficaram numa mesa reservada até de madrugada. Na boate, Íris dançou com Stavros em clima de cumplicidade, mas evitou beijar o namorado em público. Os dois foram flagrados por Gente quando deixavam o local pela porta dos fundos. Diante das imagens do novo affair, Íris deixou a postura discreta de lado e admitiu o relacionamento. “Estou encantada. Ele é um gato, tudo de bom”, disse ela.
Na passarela “Ele é romântico, nós gostamos dos mesmos pratos, temos quase a mesma idade, adoramos vinho doce” , diz Íris Stavros e Íris se conheceram em 12 de março quando ela desfilou para a grife Mix Jeans no Brás Moda, evento fashion no bairro varejista da capital paulista. Na época, a exsacoleira tinha acabado de deixar a casa do BBB-7 e ainda esperava a saída de Diego, confinado no programa, com quem iniciara um romance que encantou o País. Alemão sagrou-se campeão da sétima edição quinze dias depois, quando ganhou o primeiro beijo de Íris. Stavros e a ex-BBB foram apresentados rapidamente nos bastidores dos desfiles no Brás. Ele é dono da grife MSP Collection, que também participava do evento. Após deixar a passarela, a ex-BBB contou a ele que estava orgulhosa de voltar como celebridade ao seu antigo reduto de compras como sacoleira. Há pouco mais de um mês, Íris e Stavros se reencontraram na noite em São Paulo e ele se aproximou. Ela resistiu de início e os dois não ficaram juntos, embora estivesse separada de Alemão desde o final de maio, quando ele terminou o relacionamento de apenas dois meses.
ENTREVISTA"ELE É UM MENINO RESPEITADOR”Em entrevista a Gente sobre o novo namorado, Íris Stefanelli diz que o conheceu na festa que celebrou o evento hípico de Athina Onassis em São Paulo
Você está namorando?
Ai... Eu tenho medo de responder isso ainda. Deixa eu ligar para ele? Tenho medo do menino ficar preocupado com a exposição e fugir de mim. (Risos). Mas é namoro ou não? Estou encantada. Ele é um gato, tudo de bom. Nos falamos todos os dias e saímos algumas vezes. É um namorico, é tudo tão recente... Mas se ele quiser namorar comigo eu aceito. Como se conheceram?
A gente se conheceu no Café de La Musique, em São Paulo, em uma festa da Athina Onassis, há mais ou menos um mês. Um amigo nosso nos apresentou. Conversamos muito e ali mesmo já deu para sentir que ele era uma pessoa muito especial. Trocamos nossos telefones celulares e começamos a conversar direto.
O que mais a encantou?
Ele não é um homem safado e atrevido como a maioria que vemos hoje em dia. É um cavalheiro. Eu acho que estou voltando à adolescência, pareço uma adolescente admirando ele, fico toda boba. A gente tem esta coisa de pegar na mão, de se olhar. Ele é leonino como eu, acredita?
Você demorou bastante a dar o primeiro beijo no Alemão. Também foi assim desta vez?
Eu gosto de conhecer antes, saber se é direitinho, quais são as intenções. Seja amizade, namoro, compromisso, você tem que ver se tem afinidade. Tudo aconteceu muito naturalmente. Só sei que ele é um rapaz de ouro, muito ligado à família dele, que é grega
Você declarou que o Alemão não era homem para casar. O Stavros é?
Ai, claro! Ele é um menino muito respeitador, de família, sério, não está para brincadeirinhas. Outro dia, até pensei: “Ele tem que ter algum defeito, não dá para existir alguém tão perfeito!”. Ele viu suas fotos nua?
Acredita que nem conversamos sobre isso? Acho que ele nem chegou a ver as imagens. Eu estou dizendo: ele é um menino respeitador, trabalhador, discreto. Não tem nada de safadezas. Que lugares freqüentam?
Diariamente, temos nos falado por telefone, e saímos juntos nos fins de semana. Vamos muito a restaurantes, mas sempre com alguns amigos nossos. Ainda estamos nos conhecendo melhor, eu não gosto de colocar a carroça na frente dos bois. Ele e eu temos muitas coisas em comum. Ele também é muito romântico, nós gostamos dos mesmos pratos, temos quase a mesma idade, adoramos vinho doce...
Ele vai passar um mês na Europa a trabalho. Acredita que na volta o namoro engrene?
Se depender de mim, sim. Mas tem que ver se ele vai querer, né? Vai que ele fica com medo da exposição e não volta! (Risos). Você parece bem apaixonada...
Ai... Eu não quero ficar falando muito disso para não espantar o rapaz. Eu estou gostando dele, e acho que ele está gostando de mim. Agora é ver como as coisas vão acontecer. "Acho que estou voltando à adolescência, fico toda boba. Ele é leonino como eu, acredita?"ÍRIS STEFANELLI
ÍRIS STEFANELLI Naquela noite, Íris deu apenas seu telefone ao grego. Desde então, nunca mais perderam o contato. “Stavros adora sair para a balada e a Íris começou a acompanhar. Eles ainda estão se conhecendo”, disse um amigo do empresário. Quando começaram a sair, ela evitava escolher lugares em que ficassem muito expostos e não comentava nada sobre o affair com os amigos. “Ela sempre foi muito discreta. Acho que não queria mais confusão”, disse um colega da Rede TV!, onde Íris começou a trabalhar como apresentadora do programa TV Fama. Nem o ensaio de Íris Stefanelli para uma revista masculina foi um problema para o início do relacionamento do novo casal. Na noite de lançamento da revista, ela chegou a receber uma ligação do namorado, mas pediu que ele evitasse aparecer em público para preservar sua identidade. Indagada sobre o impacto das fotos na relação, Íris diz que os dois não chegaram a falar sobre o assunto. “Eu acho que ele nem chegou a ver as imagens”, acredita ela, apostando no estilo sério do empresário. “Ele é um menino respeitador, trabalhador, discreto. Não tem nada de safadezas.”
Empresário sério
Procurado por Gente, Stavros foi lacônico sobre o namoro com a ex- BBB e sobre a capa da Playboy do mês de agosto. “Não quero falar sobre a minha vida pessoal. Não gosto de comentar estas coisas”, disse Stavros, na segunda-feira 3. Stavros comanda as empresas do pai ao lado dos irmãos e primos. Sério e exigente, ele costuma ser bem rígido no trabalho, onde passa horas ouvindo rádios gregas pela internet. Ligado às tradições da terra natal dos seus pais, adora participar dos eventos da família e, apesar de ter nascido no Brasil, não descarta a idéia de um dia se mudar para a Grécia, como já fizeram alguns de seus primos
Ela deixa claro que não nutre nada mais além de amizade por Diego, embora tivesse acreditado que o romance duraria mais do que durou. “Não queria terminar com o Alemão. Na época fiquei muito chateada, mas como ele quis terminar comigo achei melhor não insistir. Quando tomo uma decisão eu não volto atrás”, afirmou Íris ao site EGO, ao declarar também que permanece amiga do ex-colega big brother e de sua família. Seu coração agora se encanta pelo belo Stavros. “Eu estou gostando dele, e acho que ele está gostando de mim. Agora é ver como as coisas vão acontecer”, suspira Íris, ao responder se está apaixonada pelo grego.
Referente ao Titulo, a Diretoria gostaria de deixar claro que.. Iris nao trocou ninguem por ninguem Quem terminou o namoro foi o Senhor Alemao

Para quem gosta de Estórias...

Olá! Vamos desenhar aqui uma estória que tinha tudo para dar certo se a Íris fosse realmente burra como Alemão a julgava (Lembra ele a chamando de porta?). Pois bem. Nossa estória já vai começar no fim, porque foi aí que tudo virou vida real. A parte anterior foi só conto de fadas e quem freqüenta esse blog já tá bem grandinho para acreditar em contos de fadas. O fim: Alemão termina com Íris pelo programa da Sônia Abrão (já sabemos dos detalhes e para não esticarmos o post, evitaremos recontar o tiro no pé do Alemão). Alemão percebe que o povo ficou muito indignado e escreve em seu diário “Sou louco pela Caipira” (Surtaram? Mas se repararem, ele disse que era louco pela Sônia Abrão também no vídeo do casamento da Flávia, na cobertura que o Programa da Sônia fez. Uai, ele é louco pela Sônia Abrão, ele é louco pela Caipira, deve ser louco pelo milhão dele também, não é?) Nessa época o quadro do loiro não estava indo bem das pernas. A partir daí o loiro, que já deveria estar sendo “hypado” teve alguns encontros na “Vênus Platinada” para definir seu quadro no Fantástico. Até dizer que seu quadro ia aumentar, disseram (Risos) E no casamento ele teve que dar uma encenada na situação. E por falar em casamento, reparem a carinha dele de “contente” ao lado da Íris. Logo começaram a pipocar algo que “poderia” insinuar uma volta. O mais engraçado foi ver a irmãzinha em uma comunidade do Orkut enchendo os corações de alguns poucos iludidos por uma volta. Isso foi apelativo demais, chegou a virar comédia. Insistimos: Tá na cara que precisavam disso. E lembrando que usar as pessoas assim, é no mínimo deselegante. Depois disso, foi um tal de pagar de apaixonado dizendo em revistas que a história dele com a Íris não havia terminado, que pagaria um milhão ou mais pelos olhos dela e blá blá blá... Fora a ceninha na festa da Playboy ao pé do ouvido da Íris (Que Romântico!) Mas o que ele não contava era que os fotógrafos também pegaram as ceninhas dele com a Joana Balaguer na festa (Isso ainda foi mais romântico!) Íris sacou tudo? Sacou! Ela deu um corte digno de DIRETORIA ao dizer a revista Caras que não voltava nem agora, nem nunca. (Ui!) Se ela fosse essa tal porta, que ele adorava dizer, ela teria dado outro rumo a essa estória. E não adianta dizer que fulana influenciou, que encheu a cabeça da Íris. Deixamos bem claro aqui que ninguém tem esse poder. Se tivesse, da mesma forma tinha gente pedindo volta e até mesmo o próprio quando o sapato apertou, insinuou para tal. O que houve no Pânico, levando em consideração que o programa é de humor, não teve motivo para tanto desespero do Alemão como que Íris disse. Mas não foi ele que denegriu a imagem dela dizendo que ela não era mais a mesma da casa e que estaria se encontrando com seu Ex lá em Uberlândia? O que tem de mal se ela num programa de humor falasse que não tinha dado tempo para algo mais? Já que ele não trocaria R$ 20.000,00 para estar com ela... Será nessa declaração o que doeu foram os R$20.000,00 ou não ter tido algo mais? Vai saber, né?
Enfim, Alemão é cortado do Fantástico (já era tempo!). O quadro era péssimo, se fosse bom, tava aí até hoje. (A frase que define é: Time que está ganhando não se mexe). É claro, deram desculpa de que ele iria entrar na dança no gelo do Faustão (pensem: Por que ele começou a ensaiar bem depois do pessoal? Se ele já tivesse cotado para a dança antes ele teria começado a ensaiar junto com o pessoal, falamos mentira? A verdade é que ele foi jogado na dança já que não tinha o que fazer com ele depois do término do “Paredão do Alemão”) O que a “Vênus Platinada” não contava era que ele fosse durar tão pouco na dança, tadinho! Até tentaram ajudar, mas a decisão estava nas mãos do povo! Ainda bem, com sua “ALTA POPULARIDADE” (risos), mostramos bem o que queremos ver na TV. Que mal tem isso? Aturar Alemão em pleno domingo é demais para a Diretoria e para os pelo menos 80% de “POPULARIDADE” que ele acha que tem, também (antes ele acha que tinha 91% - risos e mais risos). Poxa nem deu para a “Vênus Platinada” pensar no que fazer agora com ele, vão mandar ele viajar (reparem que a Diretoria já tinha previsto essa viagem bem antes dela ser anunciada nos sites e jornais). Na TV, infelizmente para ele, a imagem é tudo, não adianta ter carinha bonita se não tem empatia com o público O Fantástico é um programaço! O IBOPE do programa está bem melhor assim. Sentiram falta do quadro? Não? Nem nós! Será que o destino dele será o “Zorra Total”? Ou quem sabe “A Turma do Didi”? (Lembram de quando foram alguns BBBs lá e ele disse que esse programa não era objetivo dele? Tava por cima, né? Uhm Hum!) A Diretoria não desmerece esses dois programas, que têm seu público e respeitamos. Vamos ver agora como é que fica...

terça-feira, 4 de setembro de 2007

O pior uso que se pode fazer da liberdade é abdicar dela

Image Hosted by ImageShack.us

Segundo noticiado no site da Revista Caras, chegou ao fim o mistério envolvendo o nome do Moreno Misterioso de 28 anos que estaria balançando o coração de Íris. O Moço, atende pelo nome de Stravos Kiriopoulos e é de origem grega. Os dois se conheceram no clube Café De La Musique, em São Paulo, onde o moço é habitué.

Stravos Kiriopoulos, embarcou hoje para compromissos profissionais na Grécia e deve retornar ao Brasil dentro de algumas semanas.

A diretoria já levantou a ficha do sujeito e descobriu que ele vem de uma família super tradicional e adora escutar música grega pela internet, além de claro, como qualquer jovem, curtir uma baladinha com seus amigos cariocas. Junto com seus primos, Stravos comanda a confecção fundada pelo pai, a MSP Collection, localizada no Brás.

Image Hosted by ImageShack.us Uma pergunta que não que calar: Durante uma apresentação em uma feira de beleza, várias revistas ligaram para Íris, dizendo que estavam com foto dos dois. Será que estavam querendo vender as fotos pra ela? Sim, porque o seu ex-namorado chegou a dizer que se fosse o caso compraria as fotos dele.
O bom é que verdade não admite suspeita e dispensa enfeites.
A verdade é clara, dá estima e a mentira é sombria e causa privação.
Íris, mas uma vez demonstrando superioridade...
Isso aê Íris, você tem o apoio de toda a Diretoria!
Estaremos sempre do seu lado!

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Sobre a matéria do Jornal Extra - Mais vale o calar do mudo, que o falar do mentiroso

Sobre a matéria que foi capa do Jornal Extra dessa segunda-feira, dia 03/09, dizendo que a família do Alemão estaria sendo ameaçada por alguns “fãs de Siri”, foi de extrema maldade. Como podem dizer com a propriedade da palavra que são alguns “Fãs da Siri” que fizeram isso? Existem muitas pessoas que não são fãs nem de um e nem de outro, mas que reprovaram as atitudes dele da forma que ele mesmo terminou e não por ele ter terminado. E o fato dele se sentir ameaçado. Assim ele se finge de coitadinho, né?
Sinceramente, a Siri também sofreu pressão por FÃS DO RELACIONAMENTO (porque isso não é ser fã nem de um e nem de outro), para voltar pro Alemão. Gente que corria atrás dela em Aeroportos, iam a eventos que ela estava para encher o saco da menina, como se ele quisesse voltar e ela não. E que direito essa gente tem de fazer isso? Pressão psicológica? Até onde sabemos, é isso sim. Acordem! E mas: sabe por que ela não veio a público falar sobre essa pressão? Porque ela tem integridade, não precisa disso para dar IBOPE. Agora, ele está precisando pôr notinhas dessas no jornal para aparecer. Olha, ele generalizou sim. Falou alguns “Fãs da Siri” (A pergunta era sobre os fãs da Siri). Os verdadeiros fãs da Siri são incapazes de ameaçar, porque sabem o bom caráter que ela tem. Ameaça é uma coisa muito séria, se ele se sentiu assim, por que não denunciou a polícia? Os verdadeiros fãs da Siri não ficam correndo atrás dela em aeroportos pedindo volta. Portanto, têm o direito de se sentirem ofendidos com o que ele disse à matéria do Extra. Infelizmente algumas atitudes são julgadas pelo povo, afinal, a voz do povo é a voz de Deus, não é? Vamos pensar: Se fossem realmente fãs da Siri, com que intuito iriam fazer essa ameaça toda com a família dele? Na verdade ameaçar em quê? Pra ele voltar pra ela? Fala sério! E por acaso os Fãs VERDADEIROS da Íris estariam realmente com vontade que isso acontecesse? E se caso saísse que alguns fãs do Alemão estariam enchendo o saco da Íris para ela voltar para ele? Ele iria gostar? Iria dizer que a Íris estaria usando o nome dele para aparecer, né? Mas é o que faziam com ela ou até mesmo ainda fazem. Ei Alemão! Já ouviu falar em Lei do Retorno? É bonito denegrir a imagem da menina, dizendo que ela não era mais a mesma que havia conhecido na casa(para quem sabe entender, isso quer dizer que ela era duas caras?)? Dizer que enquanto ela namorava com você, ela se encontrava com o Ex lá em Uberlândia, quando ia visitar as amigas e a família? Onde está a tal honestidade que você tanto pregou e nessa matéria do Extra você volta a dizer que tem? Tá assustado? Seus fãs também. Mas os fãs VERDADEIROS da Siri não tem nada a temer, porque não tem uma declaração sequer dúbia na mídia, ela sempre foi taxativa em tudo, inclusive quando ela dizia que não voltava. Será que a ameaça que ele quis dizer é não querer comprar produtos que tenham a imagem do Alemão, não assistir a programas que ele esteja e quando tem a chance de votar para a não-permanência do mesmo no programa, fazer jus ao Direito? A grande maioria são telespectadores e consumidores, tem o direito de escolher o que devem entrar em suas casas. Não tem nada de mal nisso! Alemão fez entender que poderia ser algo até mesmo mais sério, como ameaças de morte, porém a própria Íris diz que não se tratava de ameaça de morte. Mais uma vez ele se fazendo de vítima. Uma coisa é certa: Alemão perde na Dança do Gelo e logo depois sai uma reportagem dessas no Extra, isso está estranho, não acham? Será que é a desculpa perfeita para ele fazer aquela viagem, já que a Globo não sabe aonde enfiar o vencedor do BBB7? Tirem suas conclusões ai...
O bem falar, não custa muito e muito vale "Eu adoro ele, adoro a família dele e quero tê-lo como amigo para sempre." (Íris em entrevista ao site Ego, em resposta a matéria publicada no Jornal Extra - 04/09/2007)
Conclusão:
Se o bem falar é ouro, o mal falar é lodo, pois como dizia Jean de La Bruyére "É grande miséria não ter bastante inteligência para falar bem,
nem bastante juízo para se calar."
Finalizando:
"O ingrato tortura-se e aflige-se a si mesmo; odeia os benefícios que recebe por ter de retribuí-los, procura reduzir a sua importância e, pelo contrário, agigantar enormemente as ofensas que lhe foram causadas. Há alguém mais miserável do que um homem que se esquece dos benefícios para só se lembrar das ofensas? O sábio não tem senão desprezo por aquilo que o lesou; tudo isso ele esquece, não por incúria, mas voluntariamente. Não interpreta tudo pelo pior, não procura descobrir o culpado do que lhe sucedeu. Não atribui más intenções às palavras ou aos olhares dos outros, antes procura dar do que lhe fazem uma interpretação benevolente. Prefere lembrar-se do bem que lhe fizeram, e não do mal."
Séneca
O hipócrita é um paciente na dupla acepção da palavra;
calcula um triunfo e sofre um suplício

Diego é Hypado não apenas na Dança do Gelo!!!

A palavra Hype, em inglês, tem um caráter depreciativo. Se algo é hypado, significa que o blábláblá em torno dele às vezes é maior do que o seu mérito.

Como Diego foi parar nessa fria?

Mais ou menos um mês atrás foi publicado no site Ego que Diego Gasques estava rindo à toa com a repercussão que o seu quadro "Desafio do Alemão", vinha tendo dentro da Globo. Ele soube que a equipe de produção iria aumentar juntamente com a quantidade de câmeras. Duas semanas mais tarde começaram a pipocar na mídia várias notinhas de que o quadro na verdade havia sido extinto da programação. Foi então que Fernanda Gasques irmã e pseudo-assessora de Diego entrou em ação, desmentindo tais notas, alegando que o quadro só não iria ao ar enquanto o ex-big brother estivesse participando da "Dança do Gelo" no Faustão.

Image Hosted by ImageShack.us

Sim, ele foi convocado as pressas para integrar o elenco do quadro e começou a ensaiar quase duas semanas depois que o restante da equipe. Então tá Bial... Fernanda finge que engana a Diretoria e a gente finge que acredita.... sendo assim é bem provável que na próxima semana o quadro já esteja de volta ao Fantástico, porque patinar no gelo não é tão fácil quanto mandar beijo pra lua, beijar o escapulário e pagar de apaixonado. Pois bem, foi assim que Diego resistiu ao confinamento de semanas na casa do "Big brother" e levou o prêmio de R$ 1 milhão, mas de patins, ele escorregou para a derrota e sagrou-se o primeiro eliminado do quadro "Dança no Gelo".

Image Hosted by ImageShack.us

O Torquato até que tentou salvar o colega dando um 10, o Magrini tentou ajudar a ex-colega de faculdade dando outro 10, mas todo o esforço de manter o Alemão na competição foi em vão. O Júri Técnico não deixou as falhas da apresentação do loiro passarem despercebidas, a platéia também não e muito menos a população. Alias esse júri artístico de hoje foi bastante tendencioso e prejudicaram bastante o Icaro Silva e o Rodrigo Faro, pois, ambos tiveram um desempenho muito superior ao do Diego e por pouco não foram eliminados prematuramente, o que seria nesse caso muito injusto.

Image Hosted by ImageShack.us

"Eu sou um cara que adora desafios, o primeiro foi o do BBB, depois no Fantástico, agora na Dança no Gelo. Vamos ver o que vem pela frente." Diego durante um Chat após sua eliminação do quadro "Dança no Gelo"

Como assim, "vamos ver o que vem pela frente"? No último dia 29/08, Diego esteve em uma feira de produtos escolares, para lançar uma linha de cadernos e durante uma entrevista para o programa TV Fama da Rede TV, comentando sobre a sua participação na Dança do Gelo, pediu o apoio dos fãs: "Vamos torcer lá pra mim no domingão rapaziada, espero chegar lá... não fazer feio. Se eu conseguir acertar a rotina, não cair, já to contente." e perguntado se já sabia o que iria fazer depois que terminasse sua participação na dança do gelo ele finaliza: "Yes, I know! Eu sei, mas não posso divulgar. Até porque eu estou completamente focado na dança do gelo, determinado e vamos ver até aonde eu vou.".

Sorry Diego, mas dessa vez você não foi capaz de chegar lá, não acertou a rotina, caiu, fez feio e não deve estar nada contente. Só torcida não leva ninguém a lugar nenhum, se fosse assim Flamengo seria o maior campeão da face da Terra. Esperamos que logo logo você divulgue o que a Globo tem reservado pra você, porque você não chegou muito longe dessa vez.... Será que vai pintar outra viagem? Quem sabe ele não é escalado para a próxima empreitada de Camila Lamoglia em levar famosos para surfar no Peru, ainda com data a ser definida. Afinal de contas, o cara é Hypado!!