quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Íris troca Alemão por Grego

A ex-BBB Íris Stefanelli assume romance com o empresário Stavros Stilianos, de origem grega, três meses após o fim do namoro com Alemão, seu ex-colega de confinamento
Se Diego Gasques, o Alemão, tinha alguma esperança de reconquistar Íris Stefanelli, seu par romântico na casa do BBB 7, vai encontrar concorrência forte. Após três meses curtindo a vida de solteira, Íris se mostra empolgadíssima com o novo namorado, o empresário grego Stavros Stilianos Kiripoulos, de 28 anos. O casal foi flagrado na madrugada de sexta-feira 31, quando deixava a boate Café de la Musique, em São Paulo. Os dois curtiram a balada ao lado de alguns amigos e ficaram numa mesa reservada até de madrugada. Na boate, Íris dançou com Stavros em clima de cumplicidade, mas evitou beijar o namorado em público. Os dois foram flagrados por Gente quando deixavam o local pela porta dos fundos. Diante das imagens do novo affair, Íris deixou a postura discreta de lado e admitiu o relacionamento. “Estou encantada. Ele é um gato, tudo de bom”, disse ela.
Na passarela “Ele é romântico, nós gostamos dos mesmos pratos, temos quase a mesma idade, adoramos vinho doce” , diz Íris Stavros e Íris se conheceram em 12 de março quando ela desfilou para a grife Mix Jeans no Brás Moda, evento fashion no bairro varejista da capital paulista. Na época, a exsacoleira tinha acabado de deixar a casa do BBB-7 e ainda esperava a saída de Diego, confinado no programa, com quem iniciara um romance que encantou o País. Alemão sagrou-se campeão da sétima edição quinze dias depois, quando ganhou o primeiro beijo de Íris. Stavros e a ex-BBB foram apresentados rapidamente nos bastidores dos desfiles no Brás. Ele é dono da grife MSP Collection, que também participava do evento. Após deixar a passarela, a ex-BBB contou a ele que estava orgulhosa de voltar como celebridade ao seu antigo reduto de compras como sacoleira. Há pouco mais de um mês, Íris e Stavros se reencontraram na noite em São Paulo e ele se aproximou. Ela resistiu de início e os dois não ficaram juntos, embora estivesse separada de Alemão desde o final de maio, quando ele terminou o relacionamento de apenas dois meses.
ENTREVISTA"ELE É UM MENINO RESPEITADOR”Em entrevista a Gente sobre o novo namorado, Íris Stefanelli diz que o conheceu na festa que celebrou o evento hípico de Athina Onassis em São Paulo
Você está namorando?
Ai... Eu tenho medo de responder isso ainda. Deixa eu ligar para ele? Tenho medo do menino ficar preocupado com a exposição e fugir de mim. (Risos). Mas é namoro ou não? Estou encantada. Ele é um gato, tudo de bom. Nos falamos todos os dias e saímos algumas vezes. É um namorico, é tudo tão recente... Mas se ele quiser namorar comigo eu aceito. Como se conheceram?
A gente se conheceu no Café de La Musique, em São Paulo, em uma festa da Athina Onassis, há mais ou menos um mês. Um amigo nosso nos apresentou. Conversamos muito e ali mesmo já deu para sentir que ele era uma pessoa muito especial. Trocamos nossos telefones celulares e começamos a conversar direto.
O que mais a encantou?
Ele não é um homem safado e atrevido como a maioria que vemos hoje em dia. É um cavalheiro. Eu acho que estou voltando à adolescência, pareço uma adolescente admirando ele, fico toda boba. A gente tem esta coisa de pegar na mão, de se olhar. Ele é leonino como eu, acredita?
Você demorou bastante a dar o primeiro beijo no Alemão. Também foi assim desta vez?
Eu gosto de conhecer antes, saber se é direitinho, quais são as intenções. Seja amizade, namoro, compromisso, você tem que ver se tem afinidade. Tudo aconteceu muito naturalmente. Só sei que ele é um rapaz de ouro, muito ligado à família dele, que é grega
Você declarou que o Alemão não era homem para casar. O Stavros é?
Ai, claro! Ele é um menino muito respeitador, de família, sério, não está para brincadeirinhas. Outro dia, até pensei: “Ele tem que ter algum defeito, não dá para existir alguém tão perfeito!”. Ele viu suas fotos nua?
Acredita que nem conversamos sobre isso? Acho que ele nem chegou a ver as imagens. Eu estou dizendo: ele é um menino respeitador, trabalhador, discreto. Não tem nada de safadezas. Que lugares freqüentam?
Diariamente, temos nos falado por telefone, e saímos juntos nos fins de semana. Vamos muito a restaurantes, mas sempre com alguns amigos nossos. Ainda estamos nos conhecendo melhor, eu não gosto de colocar a carroça na frente dos bois. Ele e eu temos muitas coisas em comum. Ele também é muito romântico, nós gostamos dos mesmos pratos, temos quase a mesma idade, adoramos vinho doce...
Ele vai passar um mês na Europa a trabalho. Acredita que na volta o namoro engrene?
Se depender de mim, sim. Mas tem que ver se ele vai querer, né? Vai que ele fica com medo da exposição e não volta! (Risos). Você parece bem apaixonada...
Ai... Eu não quero ficar falando muito disso para não espantar o rapaz. Eu estou gostando dele, e acho que ele está gostando de mim. Agora é ver como as coisas vão acontecer. "Acho que estou voltando à adolescência, fico toda boba. Ele é leonino como eu, acredita?"ÍRIS STEFANELLI
ÍRIS STEFANELLI Naquela noite, Íris deu apenas seu telefone ao grego. Desde então, nunca mais perderam o contato. “Stavros adora sair para a balada e a Íris começou a acompanhar. Eles ainda estão se conhecendo”, disse um amigo do empresário. Quando começaram a sair, ela evitava escolher lugares em que ficassem muito expostos e não comentava nada sobre o affair com os amigos. “Ela sempre foi muito discreta. Acho que não queria mais confusão”, disse um colega da Rede TV!, onde Íris começou a trabalhar como apresentadora do programa TV Fama. Nem o ensaio de Íris Stefanelli para uma revista masculina foi um problema para o início do relacionamento do novo casal. Na noite de lançamento da revista, ela chegou a receber uma ligação do namorado, mas pediu que ele evitasse aparecer em público para preservar sua identidade. Indagada sobre o impacto das fotos na relação, Íris diz que os dois não chegaram a falar sobre o assunto. “Eu acho que ele nem chegou a ver as imagens”, acredita ela, apostando no estilo sério do empresário. “Ele é um menino respeitador, trabalhador, discreto. Não tem nada de safadezas.”
Empresário sério
Procurado por Gente, Stavros foi lacônico sobre o namoro com a ex- BBB e sobre a capa da Playboy do mês de agosto. “Não quero falar sobre a minha vida pessoal. Não gosto de comentar estas coisas”, disse Stavros, na segunda-feira 3. Stavros comanda as empresas do pai ao lado dos irmãos e primos. Sério e exigente, ele costuma ser bem rígido no trabalho, onde passa horas ouvindo rádios gregas pela internet. Ligado às tradições da terra natal dos seus pais, adora participar dos eventos da família e, apesar de ter nascido no Brasil, não descarta a idéia de um dia se mudar para a Grécia, como já fizeram alguns de seus primos
Ela deixa claro que não nutre nada mais além de amizade por Diego, embora tivesse acreditado que o romance duraria mais do que durou. “Não queria terminar com o Alemão. Na época fiquei muito chateada, mas como ele quis terminar comigo achei melhor não insistir. Quando tomo uma decisão eu não volto atrás”, afirmou Íris ao site EGO, ao declarar também que permanece amiga do ex-colega big brother e de sua família. Seu coração agora se encanta pelo belo Stavros. “Eu estou gostando dele, e acho que ele está gostando de mim. Agora é ver como as coisas vão acontecer”, suspira Íris, ao responder se está apaixonada pelo grego.
Referente ao Titulo, a Diretoria gostaria de deixar claro que.. Iris nao trocou ninguem por ninguem Quem terminou o namoro foi o Senhor Alemao