segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Mais BBB7

Olá pessoal!
Nós já podemos começar dizendo uma coisa a nossos leitores assíduos: A vida é feita de luta. Se lutamos para termos algo, então teremos. As coisas não caem do céu para quem espera. Falar é muito fácil, mostrar é que é difícil. Aos que lutam para ter algo, sabem o quanto se aperta daqui e dali e só assim aprendemos a dar valor a muita coisa na vida.
PARA REFLETIR:

UMA VEZ UM HOMEM OLHANDO PELA JANELA DISSE A ESPOSA:

- OH MULHER! AS ROUPAS DA NOSSA VIZINHA ESTÃO SEMPRE SUJAS, MESMO ELA AS LAVANDO E PENDURANDO, TODA VEZ QUE EU AS OLHO NAQUELE VARAL ATRAVÉS DA JANELA, ELAS ME PARECEM ENCARDIDAS.

NO DIA SEGUINTE, O HOMEM OBSERVANDO PELA MESMA JANELA DISSE:

- CARAMBA MULHER! DESSA VEZ ACHO QUE A VIZINHA ACERTOU. AS ROUPAS ESTÃO LIMPAS. O QUE SERÁ QUE ELA FEZ? SERÁ QUE ELA APRENDEU A LAVAR ROUPA?

A MULHER RESPONDE:

- NÃO. EU SIMPLESMENTE LAVEI OS VIDROS DA JANELA.

Vamos a mais um vídeo interessante do BBB7?

Partes importantes desse vídeo:

Bem no ínicio Analy fala um monte de Íris, tentando se fazer entender que Íris não era pobre e ALEMÃO SIMPLESMENTE CONCORDA.

Alemão lembra a Analy que Íris tem carro e que ele não tinha carro.

Continuem vendo que mais ou menos no minuto 2:21 Alemão volta a dizer: “EU NÃO TENHO CARRO E AINDA TENHO DÍVIDA. VOU APELAR TAMBÉM!”

Deixamos uma observação aos mais sagazes: QUEM QUER PRESERVAR OUTRÉM, NÃO EXPÕE OS ATOS DA PESSOA, JUSTIFICANDO A FALTA DOS SEUS.