quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Seguir em frente...

Site O Fuxico

“Nunca fui envolvida em nenhum disse-me-disse, talvez por gostar sempre das coisas bem claras. Sou grata ao BBB por tudo o que aconteceu em minha vida. Hoje, estudo teatro, tenho metas a seguir, meus pés no chão, e uma carreira inteira pela frente. Enfim, sou muito bem resolvida comigo mesma e é por isso que estou abrindo mão de tudo. Não quero confusão, acho que já tive o nome envolvido até demais com uma história, que começou não é de hoje. Sou fã da escola e continuarei sendo, quero dar os parabéns ao presidente , Sr. Percival Pires - sua escola é linda, tem um samba enredo maravilhoso e vai arrasar no carnaval 2008, tenha a certeza que estarei torcendo muito, mas agora, do outro lado", finaliza Flavinha, aos prantos.
NÓS DA DIRETORIA, FICAMOS REALMENTE COMOVIDOS COM O DESABAFO DA FLAVINHA E RESOLVEMOS USAR NOSSAS SIMPLES PALAVRAS DIRETAMENTE A ELA:

FLAVINHA,
AS COISAS ÀS VEZES TOMAM RUMOS INESPERADOS MESMO. JÁ DEU PARA PERCEBER A GRANDE PESSOA QUE VOCÊ É E ISSO NINGUÉM PODE TIRAR, PEGAR EMPRESTADO E MUITO MENOS ROUBAR DE VOCÊ. SE UM DIA OLHAMOS PARA ALGUMA COISA, SEJA LÁ O QUE FOR E A VEMOS DE UMA DETERMINADA FORMA, AMANHÃ ELA PODE ESTAR VELHA, SUJA, ARRANHADA, MAS NÃO PERDERÁ O SEU SIGNIFICADO. OU SEJA, QUANDO SE TEM A ALMA BOA, O CORAÇÃO LIMPO, UMA CORAGEM IMENSA, PODE-SE UM DIA ESTAR MAGOADA, FERIDA, TRISTE, MAS AOS OLHOS DE QUEM ADMIRA JAMAIS PERDERÁ SUA ESSÊNCIA. PRINCIPALMENTE QUANDO SE TEM A CORAGEM DE POUCOS DE ADMITIR, DEMONSTRANDO QUE TUDO NA VIDA TEM SEU PREÇO E QUE SE ALGUÉM NÃO SE INTERESSA EM PAGAR POR ELE, FAZER O QUÊ? PODE HAVER OUTRO LÁ NA FRENTE QUE SEM MENOS ESPERAR, CONSIGA NÃO PAGAR O PREÇO, MAS FAZER DE GRAÇA E MOSTRAR QUE MUITAS VEZES O PREÇO QUE PAGAMOS POR CADA COISA NA NOSSA VIDA, NÃO VALE UM CENTAVO DO QUE VAMOS LEVAR DE GRAÇA LÁ NA FRENTE.