sábado, 29 de setembro de 2007

Siri e Dimmi do Matanza são ovacionados pela platéia

Irislene Stefanelli fez sua estréia no VMB 2007. Ao lado do músico Dimmi, do Matanza, a apresentadora do TV Fama! Da Redetv!, usava um vestido prateado. Os dois ficaram incumbidos de entregar o prêmio na categoria Melhor Clipe do Ano. A vencedora foi Pitty, com sua canção Na Sua Estante. Depois de sair do palco, Siri foi rapidamente entrevistada por João Gordo. A loira apenas agradeceu a oportunidade

Íris abalando geral! Mais uma vez a Diretoria mostrando que ela é sucesso total! Queiram ou não queiram, engulam essa! Depois ela quer aparecer às custas de quem? Íris não precisa desse esforço não, ela já aparece com naturalidade. Basta verem os sites, praticamente não escapou nenhum.

Como podem querer destruir uma pessoa assim? Agora mais uma aparece. Que venha o próximo! A Diretoria tá aí pra ver e mostrar, então pronto! Estamos na espera... Claro!!! Íamos nos esquecendo, bbb8 vem aí !!!, É o medo está rondando essas pessoas, então resolvem atacar, jogar aquelas pedras que já falamos aqui... Para não cair no esquecimento... Mas seu castelo só aumenta, então podem jogar mais pedras, porque Íris Stefanelli é firme, não se deixa levar por esses seres invejosos.

Íris simplesmente mulher. Uma alma feminina que tem força, enfrentou suas dores de uma maneira inegualavel. É como se, por mais que essa dor passasse por cima daquilo que a machucou. Não se deixou calejar, engoliu seco. Com toda sua delicadeza, de leve, sentou e chorou por aquilo que a fez sofrer. Mas há algo que a fez levantar, de maneira mais delicada ainda, e a fez continuar. Basta acreditar em você mesmo, ignore aqueles que tentam te prejudicar. Você é uma mulher, com serenidade, sinceridade do mais puro sentimento, às vezes fraca como uma rosa e às vezes forte com um espinho mas sempre otimista, lutando contra tudo e todos, carregando contigo uma grande empatia sempre compreendendo o próximo. Íris queria outra vida,foi a luta, disputou, enfrentou, perdeu, venceu, destacou-se, subiu no palco, recebeu aplausos, olhou de cima, e viu que queria seus sonhos de menina, sem mascaras, ela queria aquilo que nunca teve, queria seu sonho, suas ilusões, sonhos de menina,de mocinha e enfim sonhos de uma mulher. DE UMA SIMPLESMENTE MULHER, NADA MAIS.

A pedido da Rebeca, estamos postando o vídeo que ela fez em homenagem a trajetória da Íris. Obrigado Rebeca pelo lindo vídeo!

"Os verdadeiros sábios se dão a conhecer pelos bons princípios de seus atos, pela intocável moral de suas atitudes e pelo fato de servirem de exemplo dos ensinamentos que transmitem".