quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Íris você merece!

Iris Stefanelli foi a grande homenageada no "Prêmio Personalidade 2007", nesta terça-feira, 25, na Assembléia Legislativa, em São Paulo. Adela Villas Boas promoveu a IV edição do evento que tem como objetivo destacar homens e mulheres do cenário sócio cultural. "É o segundo prêmio que recebo este ano. Não esperava tanta coisa e me sinto lisonjeada", diz Iris. A ex–BB causou frisson entre os convidados na entrada da Assembléia. "NÃO SEI SE MEREÇO TANTO" Siri posou para fotógrafos em limusine e distribuiu sorrisos e autógrafos para seus fãs. A loirinha de Tupã derrubou lágrimas ao receber a estatueta. "Parece que estou sonhando. Não sei se mereço tanto", falou Iris depois da homenagem. No total, foram 88 premiados, entre eles, Alicinha Cavalcanti, Babi Xavier, Renata Maranhão, Patrícia Marx e Carla Perez. "Conheço a Adela há muito tempo e ela me pediu para participar desta homenagem desde o ano passado. É um momento especial e é muito bom ser lembrada com carinho", falou Carla Perez
ENFIM:
Íris não sabe se merece tanto? Pára com isso garota! Sua humildade, carisma e honestidade fazem por merecer isso e muito mais. Existem pessoas que deveriam aprender só um pouquinho com você, mas o orgulho, falsidade a mentira, parecem estar em primeiro lugar para essas pessoas. A DIRETORIA como sempre dando umas espiadinhas por aí, encontramos pessoas dizendo que tem vergonha de ser brasileiro... O que a Íris fez para receber esse premio?
Bom lá vai:
Vergonha de ser Brasileiro?
Uma mulher guerreira, humilde com tamanho carisma, não precisa de mais nada e ainda nos mostra que existem pessoas honestas nessa vida, pessoas direitas, que vão atrás dos seu sonhos, que lutam contra todas as pedras jogadas em seu caminho, mas que olha pra frente e fala: Não desisto nunca! Sinceramente, onde está a vergonha de ser Brasileiro?
O que ela fez?
“Maturidade e caráter que está mostrando desde que deixou o programa da Globo” SIMPLES ASSIM!
Vai precisar desenhar?
Olhe constantemente para o passadO, mas não para lembrar de mágoas passadas ou guardar rancores... A parte mais importante é aprender a esquecer essas coisas que aconteceram no passado e que vão consumindo as suas energias e turvando o seu raciocínio. O verdadeiro propósito do olho que espia para trás é onde constantemente se educa, você olha para o passado para aprender com quem viveu antes de você. Depois, tendo visto o passado, você olha mais perto as suas próprias ações e as dos seus amigos. Esta é a escola mais importante para você, porque se baseia na experiência pessoal.Você começa examinando os erros que cometeu no passado, aqueles que mais dolorosamente a impediram de progredir. Você os analisa e extrai daí uma lição e um juramento: “Nunca mais cometo esse erro; não caio mais nessa arapuca.”
“Não discuta. Em sociedade nada deve ser discutido: dê apenas resultados.” Benjamin Disraeli, 1804-1881